Ex-batera do Guns e Velvet lança clipe com famosos

Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’ Roses e do Velvet Revolver tem uma nova banda – e começou ela de maneira estelar. O primeiro vídeo do Diamond Baby, “The Last Rockstar”, tem participação de Jane Lynch, de Glee, da atriz Juliette Lewis, de Lemmy, vocalista do Motörhead, e do ator Verne Troyer.

“Eu chamei Verne Troyer, Lemmy e Juliette Lewis, e Jane Lynch é minha vizinha, então pedi a ela para fazer isso”, diz Sorum. “Ela é tão ocupada, é uma grande atriz agora, mas ela disse que amaria fazer porque nunca participou de um vídeo de rock ou de um clipe musical. E quando contei que ela interpretaria meu mordomo, ela ficou numa boa.”

Diamond Baby gravou um álbum que Sorum chama de electro-rock. Sorum diz que o resto do disco é tão visual e elaborado como “The Last Rockstar”, e os planos da banda são usar essa teatralidade em várias meios. “Queremos possivelmente fazer uma HQ e um jogo digital e todo o tipo de coisas que podemos fazer com um conceito interessante. Visualmente queremos que seja excitante, entretenimento, acima de tudo”, diz ele.

Leave a Reply



Arquivo
Categorias
Twitter Studio Deldorado

Posting tweet...

Powered by Twitter Tools